quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Samsung leva Galaxy Note Edge para 25 países, mas deixa Brasil de fora

Galaxy Note Edge, smart da Samsung com tela curva na lateral, será lançado em mais 22 países, mas por enquanto o Brasil ficará de fora. A lista da regiões que receberão o dispositivo foi divulgada no site SamMobile. Sendo que, além desses lugares, os Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão já haviam sido oficialmente anunciados, totalizando 25 países.
Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)Galaxy Note Edge chegará em mais 22 países. Brasil por enquanto ficará de fora. (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)
Após o lançamento do Note Edge, a Samsung tinha dito que o aparelho era um “dispositivo conceitual de edição limitada”. No entanto, segundo a SamMobile, parece que agora a empresa vai lançá-lo na Europa com estoque limitado e em lojas selecionadas. O preço na região deve ser aproximadamente €899, cerca de R$ 2.841. Na Dinamarca, ele será vendido a partir de 12 de dezembro, a tempo de ser uma sugestão de presente para o Natal.
Na semana passada, a Samsung revelou que disponibilizaria o aparelho na Alemanha se houvesse um número suficientes de pessoas votando a favor. Mais de 120 mil alemães participaram da pesquisa. Espera-se que, em breve, o aparelho esteja disponível no mundo todo, inclusive no Brasil. Mas, por enquanto, os brasileiros que quiserem adquirir o Note Edge ainda em 2014 terão que viajar para o exterior. 
Confira a lista de países que receberão o aparelho: 
SM-N915F: Rússia e Cazaquistão.
SM-N915FY: Alemanha, Holanda, Reino Unido, Luxemburgo, Espanha, Itália, Suíça, Polônia, França, países nórdicos (valem apenas como uma região), Áustria e Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário